Layout by VICKYS.com.br

Categoria Boa dica

 
 

O que é Black Friday ?


Black Friday é um termo criado pelo varejo nos Estados Unidos para nomear ação de vendas anual, que acontece sempre na última sexta-feira de novembro após o feriado de Ação de Graças.1


 O dia no ano com as "maiores promoções e descontos" do comércio. É isso que promete a Black Friday. A "sexta-feira negra" foi criada por lojistas norte-americanos como uma ação para alavancar as vendas no ano de 2005.

O nome tem referências na economia norte-americana. Nos Estados Unidos, estar com o orçamento no “black” é um excelente sinal, sinônimo de muitos lucros. Seria algo como "estar no azul". Já a data, a última sexta-feira de novembro,  a abertura do primeiro fim de semana após o feriado de Ação de Graças. No país, as lojas abrem mais cedo e milhares de pessoas fazem fila para poderem aproveitar as ofertas.


Além dos Estados Unidos, a ação de vendas vem sendo adotada por comerciantes de países como Canadá, Austrália, Reino Unido, Portugal e Paraguai.

No Brasil, a primeira versão do evento aconteceu em 2010, com ações de venda feitas por empresas de comércio online. Em 2012, o Black Friday Brasil ficou marcado pela maquiagem nos descontos. Para este ano, órgãos de defesa do consumidor prometem maior fiscalização para evitar que empresas aumentem os preços drasticamente dias antes do "dia de descontos".



Cuidados que se deve tomar para não entar pelo cano

 1) Pesquise: verifique os preços cobrados pelos serviços e produtos pelos quais se interessa nos sites das empresas que participam da Black Friday e de outros fornecedores, inclusive na data da liquidação. Assim, torna-se menor o risco de cair na armadilha de promoções que não são tão vantajosas como o anunciado.

2) Compare: veja a descrição do produto, compare-o com outras marcas e certifique-se de que ele supre suas necessidades;

3) Compras na internet: leia a política de privacidade da loja virtual para saber quais compromissos ela assume quanto ao armazenamento e manipulação de senhas e dados; depois, imprima ou salve todos os documentos que demonstrem a compra e confirmação do pedido, como comprovante de pagamento, contrato e anúncios.

4) Compras por impulso: não se deixe levar pelo apelo emocional da oferta e comprar itens dos quais não tem necessidade no momento, mas aparece na promoção como preço “tentador”. O valor pode se somar ao acúmulo de outras dívidas e tornar difícil o pagamento.

5) Direitos do consumidor: vale lembrar que o fato de a compra ser feita em uma liquidação não elimina os direitos dos compradores. Você tem prazo de 30 dias para reclamar de defeitos (caso o produto seja não durável) e 90 dias para reclamar caso o produto seja durável. Além disso, pode devolver compras feitas pela internet até 7 (sete) dias após o recebimento do produto independente do preço ou da ocasião da compra.


6) cuidado com a maquiagem nos preços









Postado por Economize Pesquizando às 22h01
  | Encaminhar Este Post **

 
 

Presente Para Mães

 

Encontre as melhores dicas para presentear sua mãe nessa data tão importante.

Roupas e calçados    

Joias e perfumes    

Eletrodomésticos    

Celulares    

CDs e livros

por favor não vai dar panelas a sua mãe
de algo que ela use e seja util afinal de contas ela merece o melhor pois ficou pertinho de voce durante 9 meses.

Postado por Economize Pesquizando às 22h29
  | Encaminhar Este Post **

 
 

Volta às aulas

 

 

Com a chegada de janeiro, está aberta a época da compra do material escolar

Todo início de ano ou semestre letivo as papelarias e livrarias ficam lotadas de pais em busca de material escolar. Nesse período, os preços dos materiais escolares sobem consideravelmente se comparados a outras épocas do ano. Com isso, o gasto que se tem com os materiais escolares supera os demais. Para ajudar os pais a economizar e comprar o material mais adequado preparamos algumas dicas.

1º - Antes de sair às compras, verifique os materiais do ano ou semestre anterior para saber o que você pode reaproveitar.

2º - Compre apenas os materiais mais básicos, deixe para o período pós-volta às aulas para comprar os demais materiais, pois os preços tendem a cair.

3º - É sempre melhor pesquisar antes de comprar, pois os materiais escolares sofrem variação de preço de uma papelaria, ou livraria, para outra.

4º - Pesquise também as marcas, pois uma marca menos conhecida pode oferecer materiais tão bons quanto os de marca famosa.

5º - Evite levar seu filho para comprar os materiais, pois ele provavelmente vai optar por produtos da “moda”.

6º - Fique alerta com a compra no cartão de crédito e no cheque especial.


Pesquise aqui em nosso site e Veja como você pode economizar sem sair de casa.

 

Mochilas

Canetas

Ficharios

Cadernos

Papel

 

Obs : se voce quizer o menor preço clique em menor preço na janela que ira abrir!

Postado por Economize Pesquizando às 13h48
  | Encaminhar Este Post **

 
 

Qual o melhor Tablet?

Qual o Melhor tablet?


 Os tablets vem dominando o mercado, a cada dia que passa mais usuários compram um tablet para tanto uso caseiro como empresarial. Porém, como acontece em toda novidade tecnológica, existem as empresas que criam tablets e os vendem por preços baixíssimos.



O que devo saber antes de comprar um tablet?


Primeiramente, para que você quer um tablet? Em um tablet é possível acessar a internet, jogar, utilizar suíte de aplicativos para escritório, visualizar suas imagens e vídeos, escutar suas músicas, enfim, praticamente tudo que um notebook pode lhe proporcionar sendo que em menor tamanho e mais agilidade devido ao touchscreen.

Porém você deve saber que em um tablet não existem leitores de CDs/DVDs, você não poderá fazer upgrades de hardwares e o principal: o sistema operacional utilizado em tablets tem como base os processadores ARM, fazendo com que eles sejam parecidos com os sistemas de smartphones, com destaque ao Android. Ou seja, você não poderá instalar programas feitos para Windows 7, por exemplo, em seu tablet.


Não compre o mais barato


Comprar um tablet exige praticamente o mesmo cuidado ao se comprar um computador, então se você está pensando em comprar um tablet por menos de  R$ 600,00, por exemplo, você não terá um bom desempenho e com certeza o que saiu barato a princípio, sairá caro depois.

1. Google Nexus 7

É o melhor tablet Android com processador quad-core.




2. Asus Eee Pad Transformer Prime

É o melhor tablet Android com possibilidade de virar notebook .



3. Samsung Galaxy Tab 10.1

É o melhor tablet Android para uma experiência geral.

 

4. Samsung Galaxy Tab 8.9

É o melhor tablet Android considerando portabilidade e bateria.


5. Asus Eee Pad Slider

É o melhor tablet Android para fazer coisas de um modo diferente.


6. Asus Eee Pad Transformer

É o melhor tablet Android para substituir um netbook.


7. Asus Transformer Pad 300

É o melhor tablet Android semelhante ao Transformer Prime – por um preço mais em conta.


8. Sony Tablet S

É o melhor tablet Android para jogar PlayStation.


9. Toshiba AT200

É o melhor tablet Android no quesito portabilidade em 10 polegadas.



10. Acer Iconia Tab A510

É o melhor tablet Android em termos de preço (nos EUA).

Para saber o preço de cada procure em nosso site .

Postado por Economize Pesquizando às 13h30
  | Encaminhar Este Post **

 
 

Relógios Atravesam Tempos.

 

Inventado pelo brasileiro Santos Dumont, o relógio de pulso tem mais de 100 anos de história, mas está perdendo terreno. Atualmente as pessoas apelam ao celular quando querem saber as horas. Elas também preferem acordar ao som da música preferida no despertador do aparelho celular. Esse avanço tecnológico está transformando a utilidade do relógio. Antes essencial para ver as horas, hoje passou a ser assessório de moda. Alguns modelos apresentam pedrarias e banhos de ouro que deixam o relógio com aparência de jóia. As cores diferenciadas de alguns modelos também tentam acompanhar a moda.
Os celulares praticamente tomaram o lugar dos relógios de pulso e despertadores. No site de relacionamentos Orkut existe uma comunidade com mais de 10 mil participantes chamada “uso meu celular como relógio”. A apresentação da comunidade explica bem esse fenômeno: “Muitas vezes nos esquecemos de colocá-lo ou até mesmo achamos um incômodo usá-lo no pulso devido ao seu peso ou tamanho. O celular é muito mais prático! Com certeza, essa foi a invenção do século!”.
O telefone móvel, aliás, vem se tornando um item imprescindível no dia-a-dia das pessoas. Como o relógio é função básica em qualquer aparelho, acompanha o dono a qualquer lugar. Quem mantém o hábito do relógio de pulso, usa apenas como assessório.
 Mesmo assim voçê pode encontrar lindos relogio que pode fazer você mudar de ideia se caso voçê não usa , são belissimos e tambám tem muitos relógios como Rolex mas que pode ser seu  .

escolha qui seu Relogio preferido veja quanto custa um rolex.

 

 

 



 

 

Presenteie alguem especia com belos reogios l

 


Postado por Economize Pesquizando às 13h36
  | Encaminhar Este Post **

 
 

Presenteie Quem você ama sem gastar mas com qualidade!

Presente para o Dia dos Namorados

Dar presente é algo realmente complicado, ainda mais quando já se deu vários presentes para a pessoa. As opções parecem que vão sumindo. O Dia dos Namorados é uma data especial e que não merece passar em branco.

Mesmo assim você pode Presentear com bons Presentes mas pesquise antes, muitas veses comprando pela internet acredite vai sair ganhando, mas se for comprar pela internet compre antecipado pois tem o tempo de entrega do presente.

você pode optar pelos bons e clássicos presentes de Dia dos Namorados. Sugestões que sempre dão certo: Bouquet de rosas, caixa de bombons finos, cestas matinais, corações de pelúcia, livros, dvds. O que importa é a inteção. Mas lembre-se, seja qual o presente que você vai dar não se esqueça de dar uma carta junto. Elá é essencial!

Confira aqui alguns Presntes:

Celulares

DVD, Cinema, Musicas e outros

Sandálias

Bolsas

Tênis

Pesquise e presenteie com amor.

Postado por Economize Pesquizando às 17h58
  | Encaminhar Este Post **

 
 

Calçados em alta

As melhores marcas do Brasil e do mundo você encontra no bem barato. você encotra modelos de sapatos, sandalias, botas, sapatilhas , sapatênis   Os últimos lançamentos do mercado da moda, para mulheres, homens e crianças.
 cada vez mais aspessoas tem consumido os mais variados tipos de calçados veja em nosssa propagandas o modelo que mai lhe agrada.

 

Postado por Economize Pesquizando às 23h49
  | Encaminhar Este Post **

 
 

Celular dois chips

 



Os celulares de dois chips estão ficando cada vez mais modernos e procurados pelas pessoas do país, mas para ter uma aparelho assim você tem que ver a sua necessidade. Muitas pessoas o comprar por ser atrativo ter um celular com dois chips, outras por puro luxo e as que realmente necessitam de dois chips em um celular, antigamente as pessoas que utilizavam dois celulares para ter duas operadoras agora não precisa mais disso. Os novos aparelhos vem com lugares para os chips, podendo assim escolher qual operadora você deseja ter no seu celular.

O que é mais interessante destes aparelhos é que você não precisa desbloqueá-los, eles já vem desbloqueados para que você coloque o que quiser dentro dele. E sem contar que esses novos aparelhos também vem com ferramentas como Televisão, MP3 player, função Bluetooth, acesso a internet que deve ser pago por mês caso uma pessoa queria entre outras funções que o aparelho disponibiliza. Assim você tem um celular, mas que faz muitas coisas.

A vantagem de ter dois chips no celular é que você pode escolher qual operadora colocar, e assim escolher quais as melhores promoções, analisar e colocar no celular. O que a maioria das pessoas fazem é isso, compram o celular, pesquisam quais são as promoções de cada operadora, o que elas oferecem e assim decidem e colocam no celular.

compare preços clicando: AQUI




Postado por Compare preços às 11h27
  | Encaminhar Este Post **

 
 

Tv 3d a tv do presente


Uma televisão 3D é um equipamento de televisão que permite a visualização de imagens a três dimensões, com ou sem o auxílio de óculos 3D aplicando técnicas especificas.

Também se refere à programação (filmes, series, etc...) que são produzidos de acordo com determinadas especificações e assim poderem ser visualizadas em 3D com o equipamento necessário


Como funciona a tv 3d

Todas as telas 3D funcionam ao mostrar para cada olho uma imagem levemente diferente, o que cria a ilusão de que você está vendo algo de mais de um ângulo. Por exemplo, os clássicos óculos anáglifos azuis e vermelhos atingem esse efeito usando lentes coloridas para filtrar a luz vermelha para um olho e a luz azul para o outro.

O ponto negativo desse método, obviamente, é que ele praticamente elimina a cor da imagem. Em vez de usar um filtro de luz, as TVs 3D atuais funcionam ao combinar um par de óculos especiais (chamados de óculos “active shutter") com uma televisão que possui um emissor infravermelho. Quando a TV exibe um vídeo 3D, ela alterna a exibição entre uma imagem para o olho esquerdo e a outra para o direito; seu emissor infravermelho instrui quando seus óculos devem escurecer a lente esquerda e quando escurecer a lente direita, em sincronia com a TV, para criar a ilusão de 3D.

É Preciso óculos para ver a tv 3D?

 Em primeiro lugar: a necessidade de óculos, por enquanto, é uma realidade, e isso não deve mudar num prazo muito curto. Há duas tecnologias  distintas nessa área, a ativa e a polarizada. Mas a primeira deverá se tornar padrão, pois a maioria dos fabricantes a utilizam. Já a outra deve ficar restrita às salas de cinema.

Algumas empresas estão trabalhando em telas especiais que dispensam os óculos. Porém, elas só devem ter bons resultados em telas pequenas como celulares e tablets e netbooks. Quem quiser experimentar o recurso em telas de TV com 32, 42, 47, 55 polegadas em diante, vai ter que esperar algum tempo ainda.

Compare Preços se deseja uma tv 3d Clicando aqui

Postado por Compare preços às 17h16
  | Encaminhar Este Post **

 
 

Celular Dois chips(dual chip) e suas vantagens

Usufrua de maior praticidade no seu dia-a-dia com um aparelho que opera com dois chips simultaneamente.
As vantagens são inumeras com a facilidade de usar um unico aparelho e com duas linhas.
A outra vantagem e que pode se aproveitar promoções de duas operadoras.
Antes para ter um celular de dois chips(dualchip) só era possível através de produtos importados sem muita garantia, hoje empresas de nome no mercado nacional dão garantias e estão em nossas lojas assim facilitando avida de quem precisa desses aparelhos.
Aproveitem os telefones de Dois chips 

Postado por Compare preços às 23h28
  | Encaminhar Este Post **

 
 

Dicas De compras

Quem não gosta de fazer compras, sair pra gastar e comprar muitas roupas da moda? Se existir que atire a primeira pedra, mas saiba que está pratica deve conter alguns requisitos.

Mas como toda regra tem sua exceção todos aqueles ricos, patricinhas de plantão gastem a vontade, já que tudo o que comprar o papai banca. Porém a o outro lado da moeda, nem todos têm condições de sair sempre quando da vontade e ir comprando tudo que ver pela frente.

Nossa dica para que você se de bem nas compras é analisar o que realmente você precisa, se possível faça uma listinha e só compre o necessário, nada de comprar por impulso, isso é muito errado, um dos principais motivos da grande maioria ficar com o nome sujo é este.

Fazer compras é muito bom, faz muito bem para auto-estima, mas tudo deve ser feito com cautela ou você quer ficar devendo pra todo mundo? Claro não é, então economize um dinheiro todo mês, assim você poderá fazer a compra de todo mês, mas nada de pensar e ficar sonhando em fazer compras todos os dias, ai já é um vício, e todo vício não é bom

Outra dica e pesquise  , compare preços não saia comprando no primeiro lugar que encontrar, esse site foi feito com esse objetivo de te ajudar a comprar e tudo bem barato.

Postado por Compare preços às 19h29
  | Encaminhar Este Post **

 
 

Como escolher seu notebook

Segue o artigo feito pelo Augusto do site Efetividade.net

Agora que o mercado brasileiro de notebooks tem um leque variadíssimo de opções, com alguns modelos no varejo (local, e não o do Paraguai!) com preços abaixo de R$ 2.000 e outros acima de R$ 10.000, cada vez mais pessoas estão pensando em comprar seu primeiro notebook, para as mais variadas finalidades.

Pagou caro seu notebook? Você não está na modinha!


Alguns querem substituir ou complementar o computador que já tinham em casa ou no escritório, outros querem levar para a universidade, reuniões ou viagens. A maioria vai passar 95% do seu tempo de uso com as atividades mais comuns (navegação na Internet, edição de texto, e-mail e assistir filmes), enquanto outros usarão como ferramenta de desenvolvimento de softwares, publicação ou mesmo jogos avançados.

Comprar notebook: preços, prazo de entrega, garantia

Para que você possa ter uma idéia do que existe hoje no mercado legalizado no Brasil, selecionamos alguns modelos com nota fiscal e garantia. Consulte preços, disponibilidade e prazo de entrega em cada um dos links - curiosamente, hoje alguns dos modelos mais leves (com tela de 12 polegadas) estão mais baratos do que seus equivalentes de 14 polegadas.

O notebook certo

Cada perfil de uso leva a necessidades específicas. Quem vai levar o notebook consigo para a faculdade ou em viagens quer um notebook leve. Quem quer usar durante vôos ou em eventos precisa de longa duração de bateria. Quem vai usar em casa pode se dar ao luxo de abrir mão da leveza e escolher uma tela maior. E assim por diante.

Para facilitar a vida de quem vai escolher um notebook pela primeira vez, reuniu-se um conjunto de 12 critérios objetivos para a escolha, mencionando a relevância deles para cada um dos perfis e trazendo inclusive qual a realidade do mercado (com base em uma pesquisa realizada no início de maio) para os mais importantes destes critérios.

Veja abaixo a lista, mas lembre-se sempre que ela não substitui uma boa pesquisa e comparação com base nos seus próprios critérios pessoais (aspectos subjetivos como estética e valor da marca não foram mencionados). Se precisar, recorra ao seu geek familiar - todo mundo tem um cunhado ou um colega de trabalho que adora dar conselhos sobre informática, e criticar as escolhas alheias: deixe desta vez ele se manifestar *antes* de você fazer sua escolha!

12 critérios para escolher um notebook

1. Tamanho da tela: Aqui você tem que fazer uma escolha essencial: hoje, os notebooks comuns (e mais econômicos) têm telas entre 14 e 15 polegadas. Se estiver disposto a pagar mais, você pode optar pelos modelos mais leves, chamados ultraportáteis, com telas de 13, 12 ou às vezes até 11 polegadas, ou pode ir para o extremo oposto e escolher um notebook gigante de 17 polegadas ou mais, que troca a mobilidade pelo tamanho de tela. Uma solução intermediária neste caso é comprar um notebook com tela pequena, mas conectá-lo a um monitor externo quando for usá-lo na sua mesa - assim você não abre mão da mobilidade, e nem da tela grande na sua mesa de trabalho. Caso o notebook vá ser usado para entretenimento (jogos, filmes, multimídia) primariamente, considere optar por uma tela widescreen. Para ilustrar, veja um ultraportátil relativamente barato (tela de 13,3 polegadas, 2,2kg e custando menos de R$ 2500).

2. Resolução da tela: Para notebooks comuns, mesmo se forem ultraportáteis, a resolução de 1024 x 768 é o mínimo, perfeitamente aceitável para uso em aplicações comuns, como navegação, e-mail e edição de documentos. Resoluções maiores, como 1280 x 800, já são relativamente comuns em notebooks voltados para jogos ou multimídia - até mesmo em modelos mais baratos.

3. Peso: Esta é uma escolha que influencia os demais itens. Notebooks mais leves usualmente têm telas menores, e vice-versa. A faixa econômica hoje varia entre os 2,3 e 3,1kg, aproximadamente. Eventualmente a leveza pode ser obtida abrindo mão da duração da bateria, portanto escolha de acordo com a sua demanda.

4. Modelo de teclado: notebooks trazidos do exterior, e mesmo alguns modelos vendidos legalmente no Brasil, têm teclado internacional (sem a tecla da cedilha). Se você está acostumado a digitar em teclados brasileiros (o nome correto do modelo é ABNT-2), leve isto em conta na hora de escolher. Veja também o mecanismo do teclado, o tamanho das teclas, a distância entre elas e o posicionamento das teclas especiais - notebooks menores às vezes posicionam as teclas de forma pouco prática para digitar. Alguns modelos de notebooks de 17 polegadas, em contrapartida, trazem até mesmo o teclado numérico reduzido.

5. Bateria: A duração da bateria é muito importante em diversas situações. Lembre-se sempre que o uso de redes sem fio e assistir DVDs são 2 grandes aceleradores do consumo. Raramente os fabricantes divulgam a duração da bateria em seu material promocional, mas você encontra esta informação em análises publicadas na Internet e em revistas especializadas. Na prática, optar por uma duração inferior a 2h é algo que só deve ser feito por quem vai usar o notebook como substituto do desktop. É relativamente raro, mas existem modelos com a bateria original durando até 7 horas.

6. Drives de CD e DVD: O mais comum nos modelos atuais (inclusive nos mais baratos) é o drive Combo, com função de gravador de CD e leitor de DVD. Geralmente não custa muito mais caro substituir por um drive capaz de também gravar DVDs. Modelos avançados trazem a tecnologia Lightscribe, que “queima” um rótulo nos CDs e DVDs após gravá-los.
Leia também: Comprar notebook: 2 modelos abaixo de R$ 1800, e 5 abaixo de R$ 2500 - com nota e garantia e mais: Comprar notebook.

7. Tamanho do disco: Hoje 70% dos modelos de notebook mais baratos disponíveis no mercado oficial têm HD de 80GB. Modelos mais avançados trazem até mesmo HDs de 120GB ou superiores. Na prática, para a maioria dos usos, 80GB são suficientes hoje - mas quanto mais espaço você puder ter, melhor. Uma alternativa para quem não quer pagar imediatamente o preço do armazenamento é comprar um modelo econômico, e mais tarde usar um HD externo como complemento.

8. Portas e conexões: não abra mão de pelo menos 2 portas USB 2.0, conector VGA (para projetor ou monitor externo), conectores para microfone e fones de ouvido, ao menos uma porta de expansão (PCMCIA/PC Card), Ethernet (rede local) e rede sem fio (Wi-Fi 802.11B/G ou superiores). Opcionalmente, dependendo do seu perfil de uso, considere S-Video, DVI, outras saídas de vídeo digital, leitores de cartões de memória, firewire, modems para linha discada, conexão para docking station, bluetooth, infravermelho.

9. Memória RAM: A disponibilidade de memória costuma ser o principal fator de desempenho quando o usuário mantém mais de um programa aberto ao mesmo tempo. Se você não sabe quanta memória precisa, considere que precisará de 512MB, e que provavelmente tirará ainda mais proveito de um notebook de 1GB, se puder pagar o preço da memória adicional. Menos de 512MB é difícil de encontrar no mercado, e você não deve aceitar. Geralmente é possível ampliar a memória após a compra, mas memórias para notebook não são baratas. Quem precisa de mais de 512MB normalmente já sabe disso, devido ao seu perfil de uso (design gráfico, desenvolvimento de software, jogos avançados, etc.)

10. Placa e memória de vídeo: Para aplicativos comuns, como navegação na web, edição de texto, e-mail e até assistir filmes, este item faz pouca diferença. Quem usa aplicativos 3D ou jogos avançados pode precisar escolher um notebook com uma placa de vídeo mais cara e memória dedicada.

11. Processador e chipset: Vale a mesma dica acima: para aplicativos e perfis comuns, é difícil errar ao escolher um notebook recente com processador Intel ou AMD. Existe grande variação (dual core ou não, 32 ou 64 bits, etc.) entre cada linha e modelo destas duas companhias, com influência no desempenho, aquecimento, consumo de bateria e mais, mas se você quiser comparar, o melhor é consultar um amigo geek - as opiniões variam muito, e a realidade do mercado também. Eu sou fã da plataforma Intel Centrino, e recomendo.

12. Assistência técnica e garantia: Um ano de garantia é o mínimo necessário, e sempre é bom contar com uma assistência técnica na sua região. Marcas internacionais vendidas no Brasil de forma legítima (HP, Apple, Dell, IBM/Lenovo e várias outras) costumam contar com rede de assistência, e marcas nacionais como Positivo, ECS e Amazon PC também têm as suas. Comprando fora do Brasil, você está suheito a encontrar dificuldade, entretanto - mesmo quando é um notebook de uma destas marcas.

Fonte: Efetividade.net

Postado por Compare preços às 16h01
  | Encaminhar Este Post **

 
 

Mp3 e suas funções

Formato Mp3

Com o sucesso da tecnologia da extensão de áudio .mp3, surgiram os MP3 Players.
Esses tocadores são aparelhos simples, de tela pequena e capacidade de armazenamento variável.
São capazes de reproduzir, além de arquivos de áudio em .mp3, também os de extensão .wav (WAVE) e .wma (Windows Media Audio).
São sempre destinados a tocar músicas e trilhas de áudio. Não reproduzem vídeos.
Para quem não sabe o que é mp3; Mp3 e um formato o qual o áudio  fica compacto assim permitindo que você tenha mais áudio em um aparelho Mp3 , vou ser mais claro , vamos dizer em um cd de musica você pode colocar aproximadamente 13 a 20 musicas ou 80 minutos de áudio, já em formato MP3 você pode colocar mais de dez horas de áudio, isso por que o formato mp3 compacta e ajuda a reduzir o número de bytes sem prejudicar a  qualidade  do som



Compare Preços de: --MP3-- --Celular-- --Tv-- --DVD--

 

Postado por Compare preços às 20h32
  | Encaminhar Este Post **

 
 

Compare preços

Quem não gosta de comprar, seja um celular, uma tv, dvd, not book seja o que for todos gostamos de comprar , mas o bom é comprar o mais barato possivel é sobre isso que vamos falar e te ajudar atraves de nosso site

Com o crescimento, popularização das lojas virtuais, e consequentemente melhorias das ferramentas de segurança online, o número de pessoas comprando na internet aumentou e vai continuar aumentando muito.

Apergunta é Onde comprar mais barato? Dependendo do que você for comprar compensa muito você pesquisar , e para facilitar estamos aqui para desenvolver um trabalho que não só

lhe De bons preços, mas que você venha saber quais produtos comprar , aqui você garipa melhores preços para saber onde comprar .
E depois sair falando para todos comprei Bem barato


Nós não vendemos nada , só disponibilizamos a você ferramentas que te ajudam a encontrar melhores preços .



Postado por Compare preços às 16h27
  | Encaminhar Este Post **

Cadastre se no mercado livre
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Encontre algo que precise
Link-me!


O banner abaixo aletra é preta

Compare preços
Fale conosco

localização geográfica contador
Parceiros de Banner
Parceiros de Link

Arquivo

Anteriores

Votação

[Avalie Este Blog]

Indique Este Blog

[Clique Para Indicar]

Visitas

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

Duvido clicar
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
De onde vem!
BlogBlogs.Com.Br  Busca e Pesquisa Evangélica Page Rank Check 50634f72-8c9a-42a3-a33e-47a64f94ff6c
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Surprise Link - links criados para surpreender você Tecnogospel: Os melhores links evangélicos