Relógios Atravesam Tempos.

 

Inventado pelo brasileiro Santos Dumont, o relógio de pulso tem mais de 100 anos de história, mas está perdendo terreno. Atualmente as pessoas apelam ao celular quando querem saber as horas. Elas também preferem acordar ao som da música preferida no despertador do aparelho celular. Esse avanço tecnológico está transformando a utilidade do relógio. Antes essencial para ver as horas, hoje passou a ser assessório de moda. Alguns modelos apresentam pedrarias e banhos de ouro que deixam o relógio com aparência de jóia. As cores diferenciadas de alguns modelos também tentam acompanhar a moda.
Os celulares praticamente tomaram o lugar dos relógios de pulso e despertadores. No site de relacionamentos Orkut existe uma comunidade com mais de 10 mil participantes chamada “uso meu celular como relógio”. A apresentação da comunidade explica bem esse fenômeno: “Muitas vezes nos esquecemos de colocá-lo ou até mesmo achamos um incômodo usá-lo no pulso devido ao seu peso ou tamanho. O celular é muito mais prático! Com certeza, essa foi a invenção do século!”.
O telefone móvel, aliás, vem se tornando um item imprescindível no dia-a-dia das pessoas. Como o relógio é função básica em qualquer aparelho, acompanha o dono a qualquer lugar. Quem mantém o hábito do relógio de pulso, usa apenas como assessório.
 Mesmo assim voçê pode encontrar lindos relogio que pode fazer você mudar de ideia se caso voçê não usa , são belissimos e tambám tem muitos relógios como Rolex mas que pode ser seu  .

escolha qui seu Relogio preferido veja quanto custa um rolex.

 

 

 



 

 

Presenteie alguem especia com belos reogios l